Ocupação da via pública

 

Apoiamos no licenciamento da sua actividade comercial e/ou do seu estabelecimento, solicitamos o horário de funcionamento, tratamos de todos os documentos técnicos necessários e entregamos os mesmos junto das entidades competentes.

Apoiamos legalmente todas as obras isentas de licença de construção bem como os pedidos de ocupação de via pública.

Ocupação de via pública com esplanada e instalação no espaço público de mesas e cadeiras, destinadas a dar apoio exclusivamente a estabelecimentos. Instalação de restauração e bebidas ou a empreendimentos turísticos, desde que devidamente legalizados. este pedido tem de obedecer a regulamentos próprios que podem variar nos vários municipios.

Aplicação | Licenciamento de Toldos e Sanefas consiste num elemento de protecção contra agentes climatéricos feito de lona ou material idêntico, rebatível, aplicável a vãos de portas, janelas e montras de estabelecimentos comerciais e que podem ter inscrições publicitárias.

 A Publicidade em edifícios poderá ser feita de diversas formas, por exemplo: anúncios em palas, dispositivos instalados nas fachadas e coberturas, inscrições em vidro. Todas as formas de publicidade terão de ser alvo de uma aprovação camarária prévia.